[Francisco Souza] Vem aí: Dev in Cachu 2011

O ano de 2011 começou em ritmo acelerado! Durante o processo seletivo da Globo.com, eu já estava envolvido com alguns amigos na organização de um evento de desenvolvimento de software no sul do estado do Espírito Santo. Depois de um pequeno período de inércia, voltamos com a corda toda e lá está: no dia 30 de abril, acontecerá o maior evento de desenvolvimento de softwares da história do sul do estado do Espírito Santo, o Dev in Cachu! :)

Dev in Cachu 2011, eu vou!

Serão sete palestras, dois coffee breaks e muito networking à disposição do público. Contaremos com presença de palestrantes de renome nacional, falando sobre temas diversos como Agile, .NET Framework e Python. Eu marcarei presença ajudando na organização, entregando água para os palestrantes e me aventurando em uma palestra muito bacana com meu amigo Andrews Medina, com o título “Os 4 trabalhos de Python: resolvendo desafios de diferentes propósitos com uma linguagem multipropósito”. Nos baseamos na história mitológica “Os 12 trabalhos de Hércules” para criar “Os 12 trabalhos de Python”, onde vamos fazer algumas coisas divertidas usando esta linguagem de programação. Quatro desses desafios serão apresentados no Dev in Cachu!

Quer saber quais são as outras palestras? Confira nossa página de programação e conheça melhor nossos palestrantes. O evento acontecerá no dia 30 de abril, no Centro Universitário São Camilo, Campus I. O campus fica em excelente localização, ao lado do maior shopping do sul do Espírito Santo, que conta com uma praça de alimentação preparada para receber os participantes do Dev in Cachu! :)

Está esperando o que? Faça já sua inscrição e garanta sua vaga! ;)